logo

POLÍCIA

Preso homem por estupro de menina de 8 anos neta da sua convivente

O foragido foi localizado em uma residência na cidade de Lambari d’Oeste, após diligências investigativas da Polícia Judiciária Civil.


Por Redação com PJC-MT

img

PJC

Um procurado pela Justiça pelo cometimento de crime sexual, foi preso pela Polícia Civil, no final da manhã desta terça-feira (17.10), em Lambari d'Oeste (339 km a oeste de Cuiabá).


Condenado a pena de 12 anos de reclusão por estupro de vulnerável, o homem de 57 anos, teve a prisão decretada pela Vara Única da Comarca de Rio Branco, no dia 02 de outubro deste ano.

Leia também: Vereadores aprovam alteração de lei e derruba aumento do salário do prefeito de Araputanga

O foragido foi localizado em uma residência na cidade de Lambari d'Oeste, após diligências investigativas da Delegacia de Polícia de Rio Branco em conjunto com a Delegacia Regional de Cáceres.


A vítima de 8 anos é neta da convivente do suspeito, na época, e o estupro ocorreu na casa da família, em Lambari D' Oeste, no ano de 2009. O avôdastro ainda ameaçou a criança caso revelasse sobre os abusos para alguém.


Diante da ordem judicial expedida por condenação, o réu foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.


Publicações Oficiais

Licença Prévia nº 319429/2025 - SEMA/MT

 A empresa CGH SALOBA ENERGÉTICA SPE LTDA., inscrita no CNPJ nº 45.485.780/0001-45, torna público que recebeu da Secretaria de Estado de Meio Ambiente – SEMA/MT, a Licença Prévia nº 319429/2025, para o empreendimento CGH SALOBA, localizado no rio Cabaçal, município de Reserva do Cabaçal – MT.


MAPEAMENTO

TCE-MT fará censo próprio para mapear realidade econômica e social dos municípios

Sérgio Ricardo alertou que 35 municípios do Estado correm o risco de desaparecer.


EXPOIND 2025

Após 15 anos, Indiavaí resgata tradição e se torna referência em eventos na região Oeste de Mato Grosso

Evento registrou recorde de público e contou com a presença de autoridades locais, regionais e estaduais.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.