Um procurado pela Justiça pelo cometimento de crime sexual, foi preso pela Polícia Civil, no final da manhã desta terça-feira (17.10), em Lambari d'Oeste (339 km a oeste de Cuiabá).
Condenado a pena de 12 anos de reclusão por estupro de vulnerável, o homem de 57 anos, teve a prisão decretada pela Vara Única da Comarca de Rio Branco, no dia 02 de outubro deste ano.
— Leia também: Vereadores aprovam alteração de lei e derruba aumento do salário do prefeito de Araputanga
O foragido foi localizado em uma residência na cidade de Lambari d'Oeste, após diligências investigativas da Delegacia de Polícia de Rio Branco em conjunto com a Delegacia Regional de Cáceres.
A vítima de 8 anos é neta da convivente do suspeito, na época, e o estupro ocorreu na casa da família, em Lambari D' Oeste, no ano de 2009. O avôdastro ainda ameaçou a criança caso revelasse sobre os abusos para alguém.
Diante da ordem judicial expedida por condenação, o réu foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Gestor municipal apresentou pacote de obras previstas para 2026 durante abertura dos trabalhos legislativos
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.